Foi anunciado em 27 de setembro que Danielle Campbell conseguiu seu primeiro papel na Broadway como Judy Sears em Trouble In Mind!

Confira a sinopse do espetáculo abaixo:

Wiletta Mayer, uma atriz afro-americana de certa idade, passou sua carreira interpretando estereótipos, presa em um carrossel de mamães, criadas e outras serviçais. A cortina sobe no primeiro dia de ensaio de Chaos in Belleville, uma peça da Broadway que aborda as duras verdades do racismo nos Estados Unidos. Mas quando essas verdades vão além da peça e entram na sala de ensaios, a insistência de Wiletta em ser tratada com dignidade poderá custar o trabalho do qual ela desesperadamente precisa?

No show, Danielle será Judy Sears, uma jovem atriz branca. Apesar de ser formada na Escola de Teatro de Yale, ela é ingênua, e Caos em Belleville é seu primeiro trabalho. Judy costuma falar com carinho de sua mãe e de seu pai, que moram em Bridgeport, Connecticut, e convida todo o elenco para visitá-los lá. Ela acredita que fazer esta peça será educacional e espera que ajude a aliviar o racismo, mas ela também está ciente de como sua personagem parece presunçosa. Quando os atores afro-americanos sentem ressentimento e raiva, Judy tenta apoiá-los, mas sente como se eles a estivessem atacando pessoalmente. Uma mulher sensível, Judy defende a crença de que as pessoas são todas iguais e de que o racismo é errado.

A grande estreia ocorrerá antecipadamente em 29 de outubro de 2021. Oficialmente, o primeiro dia de apresentações será em 18 de novembro e irá até 9 de janeiro. Interessados podem garantir seu ingresso aqui.