Melvin Gregg, Bradley Whitford, Alice Braga e Danielle Campbell vão estrelar em “Share” o primeiro longa de Ira Rosensweig

EXCLUSIVO: Melvin Gregg (Estados Unidos vs. Billie Holiday), Bradley Whitford (The Handmaid’s Tale), Alice Braga (Esquadrão Suicida) e Danielle Campbell (Tell Me a Story) assinaram contrato para estrelar em Share, um filme de ficção científica inovador da The Traveling Picture Show Company, Wavemaker Creative do premiado diretor comercial Ira Rosensweig.

Roteirizado por Benjamin Sutor, o longa de estreia de Rosensweig conta a história de um homem que acorda e se vê despido sem nenhum dos seus pertences, e preso em uma sala vazia. Auxiliado apenas por um computador primitivo, ele deve aprender a sobreviver em sua nova existência isolada onde o entretenimento é a única moeda.

Embora os papéis dos atores não tenham sido revelados, ouvimos que o filme independente será trazido à vida usando técnicas de cinema “únicas e imersivas”. Devido a cada personagem da história estar fisicamente isolado, a filmagem (que está em andamento) exigiu a construção de múltiplos conjuntos idênticos com sistemas integrados de câmera, teleprompters e tecnologia de eventos ao vivo. O sistema projetado permite que os atores interajam plenamente entre si e com a interface do computador que é o centro da história em tempo real, ao mesmo tempo em que dá ao diretor e à equipe uma pré-visualização precisa do produto acabado.

Kevin Matusow e Carissa Buffel da TPSC estão produzindo Share ao lado de Rosensweig. Os produtores executivos incluem Gregg, Eric Day da INE Entertainment, Five All in the Fifth’s Douglas Banker, Underground’s Trevor Engelson, Steven Chester Prince, Thomas Giamboi, Bruce Cummings, Jeff Stevens e Tyler Neenan.

Mais conhecido pelo seu papel como Manboy em Snowfall da FX, Gregg apareceu recentemente na 2ª temporada do documentário American Vandal da Netflix, bem como o concorrente ao Oscar do Hulu: Estados Unidos vs. Billie Holiday, The Way Back da Warner Bros e High Flying Bird da Netflix. Seus trabalhos na TV também incluem Freakish do Hulu e Lifetime’s Unreal, e ele será visto em Nine Perfect Strangers, do Hulu, uma adaptação do último livro da autora de Big Little Lies, Liane Moriarty.

Três vezes vencedor do Emmy, os trabalhos de Whitford na TV incluem The West Wing, The Handmaid’s Tale e Transparent. Sobre trabalhos de filme, ele apareceu em Get Out (Corra!) de Jordan Peele, The Post (A Guerra Secreta) de Steven Spielberg e muito mais. Whitford, que recentemente finalizou a produção do longa de Lin-Manuel Miranda, “Tick, Tick… Boom!”, atualmente pode ser visto na 4ª temporada de Handmaid’s.

Natural do Brasil, Braga recentemente emprestou sua voz para o longa vencedor do Oscar Pixar, Soul. No lado da TV, a atriz atualmente estrela o drama da USA Network, Rainha do Sul. Ela também apareceu recentemente na série da HBO We Are Who We Are, de Luca Guadagnino. Em seguida, ela aparecerá ao lado de Margot Robbie, Idris Elba e Viola Davis em O Esquadrão Suicida de James Gunn.

Na telinha, Campbell apareceu no thriller de Aaron Kaplan “Tell Me A Story” ao lado de Billy Magnussen, Paul Wesley e Kim Cattrall; The Originals da CW; e Famous In Love da Freeform. Seus trabalhos incluem Proteção à testemunha de Tyler Perry, O baile da Disney e muito mais.

Gregg é representado pela CAA e 3 Arts Entertainment. Whitford é representado pela ICM Partners e Greenlight Management. Braga é representada pela WME. Campbell é representada pela ICM Partners, Luber Roklin Entertainment e Industry Entertainment. Sutor é representado por Underground. Rosensweig é representado pela ICM Partners.